Endereço: Rua Doutor Flaquer, 515 - Centro - São Bernardo do Campo
Tels: 4330-2997 / 4121-7540

A Cantina

São Paulo, 23/08/2017 - 14:16pm

A Cantina Fratelli D’Itália foi fundada em 1982 pela família Zanon. Desde então vêm mantendo a tradição no preparo de pratos tipicamente italianos da região de Emiglia Romagna. Com um cardápio de massas e molhos costumeiros da região, muitos deles estão no nosso cardápio desde a fundação devido ao grande sucesso junto aos amigos e clientes. Constantemente a casa dedica-se à inclusão de novos pratos no cardápio para aprovação dos clientes.

No início deste ano(2014) a cantina foi premiada pela revista Veja ABC, como o melhor restaurante italiano da região, pelo voto do leitor, confirmando uma trajetória crescente. A grande preocupação da empresa está no atendimento qualificado com produtos de primeira linha. Muitos clientes tornaram-se amigos e a casa já é frequentada por descentes das famílias que formaram a primeira geração de clientes. Esta história de cumplicidade já dura mais de 30 anos. E esperamos assim que permaneçam por mais outros 30 anos.

Ambientes

A casa possui espaço para atender aproximadamente 80 clientes em dois salões maiores e duas salas menores, que normalmente agradam executivos para realização de pequenas reuniões de almoço. Também realizamos eventos familiares como casamentos, batizados e aniversários em geral, com pré-reserva e orçamento personalizado. O ambiente rústico porem sofisticado tornam o espaço extremamente agradável para momentos únicos.

Produção de Massas

Todas as massas servidas no restaurante são artesanalmente produzidas pela casa. Tudo é feito com muito capricho, de forma caseira, mantendo a tradição. Capeletis, ravioles, agnolotes e outras massas são fechadas individualmente para garantir a simetria e qualidade.

Premiações

Em 2008, 2009, 2010 e 2011 a Cantina foi premiada como melhor restaurante italiano no voto do júri por 4 anos consecutivos. Agora, em 2014, a revista abriu espaço para que o leitor pudesse opinar nas suas preferências. E para nossa alegria recebemos o título de melhor italiano no voto dos leitores. Isso só demonstra o nosso cuidado e carinho na preparação dos pratos que chegam à mesa.